06/11/2012

Você se foi e não volta mais?

Quando abri mão de você, optei por deixarem arrancar um pedaço de mim. A dor é intensa, mas quem sabe um dia eu vou te encontrar. A vida deve ser feliz, mas, sem você, a vida nada mais nada menos é do que um jardim seco, galhos retorcidos e sem sentido. 
Se com o amor já não temos como entender a razão, a razão quando falta, leva a única esperança de ter de volta toda sensação que um dia fez parte de mim. 
Talvez, quem sabe, em um outro momento eu possa revê-la. Compartilhar da sua existência com o resto do mundo que já assim como eu, não a vê a muito. 
Eu sei que você me acompanhará para sempre durante toda minha vida. Você faz parte de mim. Você é a única fraca motivação que tenho para querer viver, porque sequer tenho alguma. 
Suas palavras soam como complemento de minha'alma. Sua presença invade meu coração, sua existência, justifica toda minha esperança. Seu brilho ilumina minha turva visão e faz acreditar que lá no fundo existe o fim do caminho. 
Timidamente, cresce a vontade de te ver e ter todas as respostas que não se aproximam. Quem sabe, um dia chegarei até você. Que esse dia esteja próximo, pois, as chagas abertas não conseguem por si só cicatrizar....Volte, mas volte logo.