23/08/2012

NÃO MORRA


Me abrace mais uma vez,
e abranda agora minha dor,
não sabia que partiria agora,
sem despedir, sem falar de amor.

Por Deus, respire neste momento,
ou então me leve com você 
por este caminho entre as estrelas
e não me deixe aqui a sofrer.
Com sua perda, o que vou fazer?

Acorda, por favor acorda,
e me deixe mais uma vez amar você,
não permita que a morte, 
venha agora lhe adormecer.

Se eu soubesse que partiria
me deixando o entardecer, 
teria te amado tanto,
que não desejaria nunca morrer.

Teria sido mais amigo,
ficaria mais tempo ao seu lado,
lhe beijaria o quanto pudesse,
e lhe faria sentir o quanto é amada.

Mas ela veio...
Me roubou você 
levou-lhe para as estrelas.
Por que? morte, por quê
volte, por favor volte,
ou então, me leve com você.

                                                                                                  MIRIANEIDE CÂNDIDO